ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Vem aí o grande curso Escola de Moda

O candidato deve estar munido de cópias do RG, CPF e comprovante de residência.


  • 21/02/2017 - 16:49
  • Informação publicada há 2615 dias

O Fundo Social de Solidariedade em Assis comunica a abertura de inscrições no dia 2 de março para o curso gratuito de corte e costura básico, denominado Escola de Moda. 

Aos interessados, no dia da inscrição, serão entregues 45 senhas por ordem de chegada, no período das 8h às 11h. A efetivação da inscrição acontece na sede de cursos do Fundo Social a partir das 14h, localizado na Rua Benedita Spinardi, 613, na Vila Adileta.

O candidato deve estar munido de cópias do RG, CPF e comprovante de residência. É necessário ser maior de 18 anos e morador na cidade de Assis.

O curso terá carga horária de 120 horas e proporcionará ao aluno o manuseio com máquinas de costura doméstica e industriais reta e overloque e aulas de corte e costura de saia, vestido, camisete, calça feminina, camisa masculina e bermuda feminina, além da aplicação de zíperes e a realização de barras.

Serão montadas três turmas com 15 alunos cada. A turma A com aulas às segundas e quintas-feiras das 14h às 17h, turma B às segundas e quintas-feiras das 19h até ás 22h e a turma C com aulas às terças e quartas-feiras das 14h às 17h.

A presidente do Fundo, Luciana Barreto Fernandes, frisa que o curso já existe em Assis há três anos, porém, devido à grande procura, a atual gestão dará continuidade ao projeto com algumas melhorias   em sua metodologia aplicada. “Haverá aumento de carga horária de 90 para 120 horas; inclusão da 3ª turma e a confecção de camisa masculina nos tipos moldes confeccionados”, lembra.

Luciana enaltece a importância na realização desses cursos e a participação da população. “Esse curso é uma ótima oportunidade para as pessoas que buscam uma capacitação imediata e uma fonte de renda eficaz”, considera. 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta