ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Secretaria do Meio ambiente disponibiliza mudas para plantios em calçadas


  • 16/09/2017 - 10:00
  • Informação publicada há 2406 dias

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Assis realizou um balanço referente à quantidade de mudas doadas aos munícipes por meio do Viveiro Municipal e a quantidade de supressão autorizada pela Secretaria.

As variedades doadas aos munícipes, entre exóticas, nativas e medicinais,  foram somam 405 mudas de diferentes espécies que são produzidas pelo Viveiro.

Segundo o assistente Técnico de Planejamento da Secretaria do Meio Ambiente, Fábio Nossack, cada munícipe pode retirar três mudas para plantios diversos. Para isso, o cidadão deve comparecer na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Rua Orozimbo Leão de Carvalho s/n, no Parque Buracão, onde será gerado um requerimento de pedido de mudas, e, em posse deste requerimento, deve ir até o Viveiro Municipal, localizado na Usina de Reciclagem, entregar o requerimento para realizar a retirada da muda desejada.

Outra questão que passou por balanço na mesma Secretaria, diz respeito aos cortes e podas de árvores. Foram  protocolados 208 pedidos de avaliação até a primeira quinzena de setembro, sendo autorizados 71 pedidos de supressão, com o principal motivo  a geração de  danos ao patrimônio público e privado e riscos à vida de transeuntes.

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta