ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Palmeira Imperial é retirada de trás da Câmara e replantada no Parque Buracão


  • 19/09/2017 - 17:21
  • Informação publicada há 1531 dias

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizou nesta terça-feira, 19, o replantio de uma Palmeira Imperial retirada recentemente das imediações da Câmara Municipal.

A Palmeira e outras espécies de árvores foram retiradas conforme solicitação da Câmara Municipal, ou seja, com a aprovação de todos os vereadores e da Comissão do Meio Ambiente, para efetuar  a ampliação na estrutura predial do local.

Entre as espécies que seriam cortadas havia uma Palmeira Imperial e  Secretaria Municipal do Meio Ambiente, após a retirada das árvores, realizou o replantio desta árvore no Parque Buracão .

Para substituir as oito árvores que foram retiradas e atendendo   projeto de compensação ambiental, outras 25 mudas de árvores serão plantadas na nascente do Córrego do Jacú ainda neste ano, em época chuvosa.

“Nós atendemos a todas as normas previstas para retirada de árvores, inclusive, replantamos a Palmeira Imperial no Parque Buracão e outras 25 árvores serão plantadas como compensação ambiental”, informa Fábio Nossack, assistente Técnico de Planejamento da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

 


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta