Prefeito José Fernandes assina convênio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito


  • 20/09/2017 - 14:33

Nesta terça-feira, 19, o prefeito de Assis, José Fernandes, esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo e assinou convênio junto ao DETRAN-SP, cuja parceria viabiliza a partir de então, a participação do Município ao Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, que tem como foco a redução de acidentes fatais até 2020.

Em acordo celebrado entre Poder Executivo e DETRAN-SP, Assis é beneficiada com R$ 737.828,00, cujo valor repassado será revertido em ações educativas de prevenção a acidentes e outras melhorias, inclusive na sinalização viária da cidade.

O prefeito José Fernandes falou da importância do convênio para Assis, já que nos últimos meses a cidade foi destacada com alto número de acidentes, inclusive fatais.

“Com o benefício repassado nós pretendemos investir no trânsito da nossa cidade para ações de redução de vítimas fatais no trânsito e fazermos outros investimentos para melhorar as condições de segurança nas ruas de Assis, incluindo um trabalho de conscientização através de campanhas educativas", declara José Fernandes.      

Para o prefeito, com a realização de ações que inibam e conscientizem a população quanto à importância dos cuidados nas vias públicas “serão alternativas para que consigamos tornar o trânsito de Assis mais humano e seguro”, finaliza Fernandes.

Durante assinatura de convênio, esteve presente o deputado Estadual Ricardo Madalena, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o diretor presidente do DETRAN-SP, Maxwell Borges de Moura Vieira.

 

              


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta