Handebol da Autarquia joga em Osvaldo Cruz pela Liga Regional de Handebol

• 22/09/2017 - 16:55

A equipe de Handebol da Autarquia Municipal de Esportes de Assis joga em Osvaldo Cruz a 6ª Rodada da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, contra a equipe da casa.

O jogo acontece no Ginásio da Escola Getúlio Vargas, neste sábado, 23, às 16h , e a equipe do técnico Paulo G. Joaquim e auxiliar Maria Angélica Gonçalves “Kika”, conta com os jogadores no elenco assisense: Francisco Neto, Adriano Cisilo, Marcos Cavalcanti, Jeferson Santos, Douglas Crescêncio, Carlos Cipriano, Paulo Joaquim, Cícero Fabian, Thiago Soller, André Tronco, Nicolas Pereira, Luiz Eduardo, Jhonatas, Igor Contrin, Felipe Gandolfo e Rafael Silva.

O campeonato tem 9 rodadas e 10 equipes.  Assis está em 6º na tabela e ainda faltam dois jogos para a classificação final, sendo que se classificam 4 equipes para as finais.

A partir desta terça feira, 26 de setembro, tem início na Quadra Esportiva Comunitária da Vila Progresso  o Projeto de Iniciação Esportiva na modalidade de Handebol. As aulas acontecem de terças e quintas feiras, das 17h30 às 19h. Para participar, a criança ou adolescente deve ter de 13 a 17 anos, ir com pai ou responsável e preencher a ficha cadastral, levando foto 3 x 4 do aluno.

#Assis #CuidandoDeGente #EsporteAssis