Equipes da Autarquia fazem final e semifinal do troféu Piratininga neste sábado


  • 22/09/2017 - 17:00 | Atualizado em 22/09/2017 - 17:31

Foto: Ana Ferreira/AMEA

Os jogos do Troféu Piratininga deste sábado, 23 de setembro, acontecem às 9h e às 15h  no Ginásio da Escola Municipal Maria José da Silva Valverde, em Assis . 

A equipe sub 20, Casa Avenida/Assis/AMEA  faz semifinal contra São Sebastião, pelo turno, sendo o returno no próximo sábado em São Sebastião.

Já a equipe sub 10 do Projeto PV 48/AMEA/ASSIS  fez seu primeiro confronto da final em Piracicaba no dia 16 de setembro e ficou no empate em 0 a 0. Agora a partida é decisiva e os “Pevezinhos” assisenses esperam a torcida neste sábado, 23 , às 15h para ajudar a equipe sair campeã. 

O Troféu Piratininga é promovido e organizado pela Federação Paulista de Futsal, envolvendo os representantes das diversas ligas regionais da modalidade de todo o Estado de São Paulo.

O Projeto esportivo-social PV48 AMEA ASSIS foi idealizado pelo jogador de futebol assisense Paulo Victor Mileo Vidotti , goleiro do Grêmio, em parceria com a Prefeitura Municipal de Assis através da Autarquia Municipal de Esportes do Município e tem a colaboração e patrocínio das marcas Refrigerantes CONTI COLA, WORLD SPORT e POKER Materiais Esportivos.

Os atletas do PV48 AMEA ASSIS (Liga Assisense de Futsal)  são: Bruno Brazil, Hugo Camilo, Cauã Ramalho, Caio Ramalho e Pedro Castilho; Vitor Enzo, Miguel Delgado e Yago Durante. Técnico: Carlos Antunes - Auxiliares; Diego Fernando Lara e Roberto Mé

#Assis #CuidandoDeGente #EsporteAssis


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta