Cemitério Municipal já se prepara para Finados

Prefeitura realiza reparos e familiares já podem fazer reparos, pinturas e serviços de limpeza nos túmulos

• 25/09/2017 - 14:30 | Atualizado em 25/09/2017 - 14:40

A Prefeitura de Assis informa à população que o Cemitério Municipal já se prepara para o feriado de Finados e aos moradores que possuem entes sepultados no local os serviços de limpeza e reparos nos túmulos já podem ter início.

De acordo com o responsável pelo local, Valterugo Baptista de Oliveira, o local já recebe, rotineiramente, os serviços de limpeza em suas dependências, porém nessa época do ano, a intensificação dos serviços acontece em toda a extensão do Cemitério.

“É importante que os populares aproveitem essa época do ano para a realização dos serviços, inclusive, com a limpeza e retirada de produtos que acumulam água e podem ocasionar a proliferação do mosquito Aedes aegypti”, reforça.

São esperados no feriado de Finados, em 02 de novembro, cerca de 20 mil pessoas visitando o Cemitério Municipal, onde há 50.405 pessoas sepultadas.

As pessoas que desejarem realizar serviços de reparos e pintura de túmulos devem procurar a administração do Cemitério. Para serviços de limpeza apenas não é preciso passar pela administração.

Mais informações pelo número de telefone (18) 3324-9259.