Balanço aponta centenas de quarteirões recuperados neste ano

• 26/09/2017 - 10:18

Foto: Prefeitura de Assis

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, realizou recentemente balanço referente aos serviços de melhorias realizadas em ruas da cidade, como tapa buracos, reperfilagem e recapeamento.

No geral, foram realizados serviços de tapa buracos em aproximadamente 350 quarteirões; os serviços de reperfilagem somam  85 quarteirões, que correspondem a 65 mil m²; e de recapeamento em 35 quarteirões.

De acordo com o secretário de Obras, Clóvis Marcelino, os serviços de tapa buracos e reperfilagem foram realizados com recursos e materiais próprios, ou seja, da Prefeitura, enquanto o recapeamento foi através de verbas liberadas junto ao Ministério das Cidades.

“Estamos percorrendo ruas centrais e de outros bairros da cidade a fim de atender a demanda diária que existe, porém, até que consigamos verba para o próximo ano, vamos trabalhando de acordo com a programação estabelecida e priorizando casos que exijam reparos emergenciais”, informa.

Segundo Clóvis, todas as ruas da cidade estão na programação da Secretaria, entretanto, são consideradas prioridades locais em que há escolas, espaços públicos com grande fluxo de veículos e pedestres.

Atualmente, os serviços de melhorias prosseguem em várias ruas da periferia, com tapa buracos, reperfilagem e recapeamento.

#Assis #CuidandoDeGente #ObrasAssis