ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

REFIS é prorrogado por 30 dias

Contribuinte pode aderir e pagar sua dívida até 27 de outubro


  • 28/09/2017 - 15:21 | Atualizado em 28/09/2017 - 15:21
  • Informação publicada há 2389 dias

Foto: Prefeitura de Assis

O prefeito José Fernandes assinou nesta quarta-feira, 27, o Decreto de nº. 7.355, o qual prorroga por 30 dias o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) e  pagamento da dívida negociada.

O Decreto estabelece que as condições de parcelamento e descontos de multas e juros são mantidos, sendo acrescida somente a correção monetária.

De acordo com o prefeito José Fernandes, a oportunidade vai oferecer ao contribuinte um tempo maior para negociação e quitação da dívida de acordo com a opção desejada.

“Conseguimos aprovação para liberação ao REFIS ao contribuinte, e agora, mais um beneficio com um período maior para adesão e pagamento, permitindo ao contribuinte se organizar nas finanças pessoais e realizar o pagamento consciente”, destaca o prefeito.

Aos que optarem por pagamento à vista, a isenção é total de juros e multas.  Para os que optarem pelo parcelamento, o valor será calculado proporcionalmente.

Para participar do REFIS, o contribuinte precisa estar em dia com o IPTU de 2017.

Contribuintes devem se dirigir ao Espaço Cidadão, em frente à Prefeitura, para negociarem suas dívidas, das 9 às 15 horas, de segunda à sexta-feira.

#Assis #CuidandoDeGente


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta