PAT e parceiros realizam Dia D ao deficiente, nesta sexta-feira, 29

• 29/09/2017 - 08:48 | Atualizado em 29/09/2017 - 17:10

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Assis realiza, em parceria com a Prefeitura de Assis, a APAE e o Governo do Estado de São Paulo,  o Dia D, nesta sexta-feira, 29, por meio do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).

A ação tem como objetivo fazer deste dia um dia especial aos atendimentos de pessoas com deficiência ou beneficiários reabilitados, com o intuito de incluí-los no mercado de trabalho.

Os interessados podem procurar o PAT com RG, CPF, Carteira de Trabalho e certificado emitido pelo INSS, para  beneficiário reabilitado.

Os interessados podem se dirigir ao PAT, das 8 às 16 horas, que fica na Rua Mauá, 127, no Centro de Assis.

Informações sobre o Dia D podem ser obtidas pelo número de telefone (18) 3322-5988.