Fase Regional da Copa São Paulo será em Assis

• 02/10/2017 - 16:23

Nesta sexta-feira, 29, foi realizado na Câmara Municipal de Assis  o congresso técnico para definir o chaveamento da fase regional da  Copa  São Paulo, que acontecerá na cidade de Assis no período de 12 a 14 de outubro.

Para a fase regional  participam 12 cidades que irão disputar nas modalidades de basquete, futsal, handebol e voleibol.

São 5 sub-regionais que congregam os campeões das fases, das cidades de  Marília, Ourinhos, Assis, Tupã e Piraju, para a disputa na fase regional.

Para o evento compuseram a mesa, na solenidade, o presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis  Sílvio Bahia, o diretor de Esportes da AMEA   Marcio Kanthack, o diretor Técnico da DRELJ – Delegacia Regional de Esportes, Lazer e Juventude de Marília,   Fernando Elias Laino de Oliveira, inspetores Regionais das IREL´S – Inspetoria Regional de Esporte e Lazer,  Carlos Alberto Scatolin (Ourinhos), Wilson Dias dos Santos e Sidney Oliveira, Assis .

O presidente da AMEA  Sílvio destacou a importância do esporte na vida das crianças, com as atividades da categoria de base, juntamente com as 26 modalidades esportivas.

Recém chegado à diretoria de Marilia, Fernando disse que a vida é um constante aprendizado e agradeceu a presença de todos. “Esta Copa será nosso filho! O investimento no esporte é tão   importante quanto na educação. A importância de todos os seguimentos participarem dos jogos é fundamental. Estamos à disposição das secretarias e instituições esportivas da 7ª Região para quaisquer esclarecimentos”,  explanou o delegado da DRELJ.

Os jogos de voleibol vão acontecer no Ginásio José Nigro “GEMA”, os de handebol e futsal no Ginásio da EMEI Maria José da Silva Valverde, os jogos de basquete no Ginásio Jairo Ferreira dos Santos “Jairão”. A tabela completa estará disponível em breve.

Para a fase Estadual serão duas sedes de 29 de outubro a 4 de novembro. A cidade de Tietê recebe as modalidades de basquete e handebol e Araraquara as modalidades de voleibol e futsal.

#Assis #CuidandoDeGente #EsporteAssis