Rua Nicolau Martins Teixeira tem trecho modificado

• 22/02/2017 - 17:32 | Atualizado em 22/02/2017 - 17:46

O Departamento Municipal de Trânsito através do Setor de Sinalização Viária em Assis realizou nos últimos dias alteração no sentido do trânsito de veículos em trecho da Rua Nicolau Martins Teixeira, prolongamento da Avenida Glória.

Na rotatória do cruzamento com a Rua José Nogueira Marmontel há placas indicando sentido proibido no sentido Avenida Glória à Fiuza, região do Batalhão da Polícia Militar. A mudança de sentido vale a partir da respectiva rotatória, que até então era mão dupla de direção.

De acordo com Leonardo Godoi, diretor do Departamento Municipal de Trânsito, a mudança aconteceu com base nas estatísticas apresentadas nos números de acidentes naquela região.

“São medidas técnicas que atendem ao Código de Trânsito Brasileiro com o intuito de preservar a vida e a segurança de todos que trafegam pelas vias urbanas”, adianta Godoi.

De modo geral, um levantamento já está sendo feito para apresentar quais as demais vias da cidade tem número considerável de acidentes para medidas técnicas serem aplicadas.