Processo seletivo para novos profissionais na UPA

Dezenas de cargos disponíveis em sete cargos nível Técnico e Superior

• 03/10/2017 - 10:33 | Atualizado em 03/10/2017 - 10:37

A FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis divulga edital de abertura de Processo Seletivo voltado ao preenchimento de vagas na UPA, a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.

No total, 38 oportunidades estão disponíveis e distribuídas da seguinte forma:
- 6, para Enfermeiro;
- 3, para Farmacêutico;
- 6, para Agente Administrativo;
- 17, para Técnico de Enfermagem;
- 2, para Técnico de Farmácia;
- 4, para Técnico de Radiologia.
Para o cargo de Assistente Social será feito um Cadastro Reserva.
Remunerações, carga horária semanal e escolaridade variam de acordo com a posição e podem ser consultadas no edital.
As inscrições acontecem de 2 a 8 outubro exclusivamente no site www.fema.edu.br. A taxa é de R$ 50 para os cargos nível médio de escolaridade e de R$ 100 para os cargos de nível superior e deve ser paga até a data de vencimento do documento.
O candidato, amparado nas leis municipais 4.784 e 4.160, poderá solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição. Para isso, deverá apresentar as documentações exigidas na Seção de Alunos, no bloco 3, nos dias 9 e 10 de outubro, das 13h às 17h. A lista de documentos e o modelo de Requerimento de Isenção do Valor da Inscrição estão no edital.
O Processo Seletivo tem duas etapas e é executado pela FEMA. Dessa forma, as informações sobre datas, locais, horário das provas e mais detalhes constam no site www.fema.edu.br.

Escrito por Silvio Moura
Assessoria de Comunicação FEMA