Prefeito de Assis recebe visita de cortesia de representantes de nova empresa prestadora de serviços em Saúde

• 04/10/2017 - 17:00

Foto: Prefeitura de Assis

Nesta terça-feira, 3, o prefeito José Fernandes acompanhado do secretário Municipal de Saúde, Fabiano Morelli, receberam a visita de cortesia de representantes do Grupo São Francisco Saúde, entre eles o superintendente comercial, Júlio Braga, e a gerente regional, Renata Sibele Souza.

Durante o encontro, o prefeito e secretário deram as boas vindas à empresa, e enalteceram a importância que será para a cidade abrigar mais uma empresa que oferece planos de Saúde para a população.

José Fernandes considera que com a qualidade dos serviços prestados no Município, a população será beneficiada com mais uma oportunidade direcionada a qualidade de vida, tanto no atendimento  privado quanto no setor público, SUS, através de futuras parcerias.

“Estamos em busca de mais qualidade de vida e bem estar à população, e com a vinda de mais uma empresa no ramo de Saúde, quem ganha é a população que tem mais uma alternativa”, destaca o prefeito.

Participaram da reunião o vereador Vinicius Simili e o secretário de Esportes Silvio Nogueira Bahia.

#Assis #CuidandoDeGente #SaúdeAssis