Servidores municipais e dependentes têm bolsa de estudo na FEMA

• 22/02/2017 - 17:41

Na semana passada, o presidente do Conselho Curador da FEMA, o arquiteto Arildo José de Almeida, reforçou junto ao CIVAP, Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, o programa de bolsas mantido pela Fundação.

Denominado PPVR, o Programa de Preenchimento de Vagas Remanescentes, oferece descontos aos funcionários das prefeituras conveniadas ao CIVAP nos cursos de graduação da instituição.

A bolsa de estudos é de até 50% para os servidores e de até 45% para os dependentes (cônjuge e filhos). O percentual é calculado de acordo com a renda familiar, que não pode ser maior do que 3 salários mínimos. O desconto é feito diretamente na folha de pagamento do funcionário.

Para ter direito ao benefício, o candidato deve ter participado do Vestibular de Verão, aplicado em janeiro de 2017. Todos os cursos de graduação estão com vagas disponíveis, exceto Medicina.

Com essa iniciativa, a FEMA mais uma vez ressalta seu compromisso em promover ensino superior de qualidade à comunidade regional. Valendo-se de uma localização geográfica privilegiada no oeste paulista, a fundação atua para o desenvolvimento do mercado local.

A sólida formação educacional dos alunos se completa às diversas ações realizadas na comunidade. Iniciativas que envolvem rádio e TV, FEMAJR, CEPEIN, CEPECI e Núcleo de Práticas Jurídicas reforçam esse comprometimento social.

O site www.fema.edu.br traz mais informações sobre a instituição. Para dúvidas sobre o Programa de Preenchimento de Vagas Remanescentes é só entrar em contato no telefone (18) 3302-1055, ramais 1059 ou 1061, ou enviar mensagem para o e-mail assistentesocial@femanet.com.br.

ASSESSORIA FEMA