Prefeito e vice de Assis se reúnem com vereadores no Horto Florestal e apresentam proposta de reabertura ao público

• 06/10/2017 - 09:41

Na tarde desta quarta-feira, 4, mesmo sendo feriado municipal por se tratar do dia do padroeiro da cidade, São Francisco de Assis, prefeito, vice-prefeito, vereadores e agentes públicos não descansaram. Todos se reuniram no Horto Florestal e discutiram a proposta do prefeito de Assis José Fernandes e do vice-prefeito Márcio Veterinário de reabrir esse espaço ao público.

As discussões giraram em torno de tudo o que o Horto representa para a cidade e o que pode ser aproveitado pelos munícipes.

O prefeito apresentou aos vereadores toda a estrutura existente no local  e a forma que pretende administrar o Horto Florestal.

“Nós apresentamos aos vereadores um modelo real para operacionalizarmos o local; ouvimos suas propostas e avançamos um pouco no nosso desejo de reabrir o espaço para a população, pois esta é uma área que deve ser explorada e aproveitada pelos munícipes”, declara o prefeito.

Mande sua dúvida, crítica ou sugestão para nós.

Receba notícias em seu E-mail

Curta a Página