ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura assina convênio e adere ao Município Amigo da Justiça


  • 06/10/2017 - 16:46
  • Informação publicada há 2366 dias

O prefeito José Fernandes, acompanhado do vice Márcio Veterinário, assinaram nesta sexta-feira, 6, termo de convênio junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, comarca de  Assis, e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC).

O convênio junto ao Tribunal de Justiça visa fortalecer os serviços oferecidos através do CEJUSC, que agora em parceria com a Prefeitura, todos os casos em fase pré-processual de munícipes serão encaminhados diretamente ao respectivo Centro Judiciário, sem que haja ônus para ambas as partes.

De acordo com o prefeito, o convênio, além de evitar custos tanto para a Prefeitura quanto para o Tribunal, irá oferecer mais comodidade e agilidade nos casos processuais em andamento.

Participaram da reunião a secretária de Negócios Jurídicos, Marina Antunes Ribeiro, a juíza de Direito coordenadora do CEJUSC, Dra. Mônica Tucunduva Spera Manfio, a chefe substituta do CEJUSC, Jacqueline Cristina Pianoschi de Matos Bento, o coordenador da Vara da Família e instrutor de mediação do CEJUSC, Paulo Cezar Dias, e o secretário Obras da Prefeitura, Clóvis Marcelino. 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta