ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Apresentação de ginastica artística e rítmica abre semana do Dia das Crianças


  • 07/10/2017 - 12:00
  • Informação publicada há 2364 dias

A EMEI Pequeno Polegar da Vila Ribeiro promoveu aos seus alunos na tarde desta quinta-feira, 5, a  abertura da semana alusiva ao Dia da Criança com uma apresentação de ginástica artística e rítmica. 

Apresentaram-se na escola os estudantes em ginastica da E.E. Jardim São Francisco da cidade de Cândido Mota. De acordo com a coordenadora, Eliana Cristina de Assis Bubiskai, que acompanhou a apresentação, a modalidade esportiva é desenvolvida junto ao programa ACD - Atividades Curriculares Desportivas das escolas estaduais. 

A segunda apresentação foi do grupo de ginástica rítmica e artística do projeto Criança Protagonista desenvolvido com crianças de 6 a 12 anos, em situação de vulnerabilidade, pela Casa da Menina - São Francisco de Assis, em parceria com as secretarias Municipais de Assistência Social e Esportes. Ambos os grupos são coordenados pela educadora física Patrícia Franco Fernandes. 

De acordo com Márcia Aparecida Vieira, diretora da escola, durante a semana comemorativa serão realizadas atividades diárias extraclasse com brinquedos infláveis e degustação de comidas, doces e bebidas, finalizando com uma festa para os alunos na quarta-feira, 11, com brincadeiras infantis e entrega de brinquedos. 

A diretora acrescentou que além das ações recreativas da semana os professores da unidade desenvolvem também em sala de aula atividades diferenciadas sobre a data.

#Assis #CuidandoDeGente #SMEAssis








Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta