CEAGESP pode ser doada à Prefeitura de Assis

• 23/02/2017 - 08:33

A Prefeitura de Assis pleiteia para ser doada à municipalidade o espaço da CEAGESP, no final da Avenida Armando Salles de Oliveira, onde atualmente estão em funcionamento a APRUMAR e algumas empresas nos barracões existentes.

A solicitação do termo de doação da área foi apresentada ao deputado Federal Fausto Pinato, PP, nesta semana, em Brasília, e segundo informa o vice-prefeito, Márcio Veterinário, já houve a sinalização para aprovação da proposta feita pelo Município de Assis, que pretende fazer investimentos na área assim como viabilizar uma série de serviços públicos para a população.

Na solicitação apresentada, há a justificativa de que o local precisa ser recuperado, pois está em estado precário de conservação em virtude da desativação da Companhia em Assis.