Prefeitura adota ferramenta tecnológica que desburocratiza serviços

• 11/10/2017 - 10:17 | Atualizado em 11/10/2017 - 10:27

Foto: Prefeitura de Assis

A Prefeitura de Assis implantou em seu sistema de Extranet uma ferramenta tecnológica que promete agilizar os serviços de comunicação entre  gestores públicos e Câmara Municipal.

Os responsáveis por prestarem informações aos vereadores, seja no âmbito de requerimentos, indicações ou outra informação qualquer, o recurso garante mais rapidez, eficiência e economia. O mesmo se dá com os vereadores que podem encaminhar suas demandas através do mesmo sistema.

De acordo com Adriano Romagnoli, gestor de tecnologia da Prefeitura, “o sistema permite que as demandas do Poder Legislativo sejam mais rápidas e seguras, além de eliminar o uso do papel”.

O sistema foi implantado em junho deste ano, justamente quando a Câmara também implantou a mesma ferramenta.

Para o prefeito José Fernandes, “esta mudança é uma grande revolução no fluxo de comunicação  interna e junto à Câmara Municipal”.

A implantação desta ferramenta na  Prefeitura de Assis foi divulgada na revista Municípios de São Paulo – A Revista da Associação Paulista de Municípios , Ano IX, Número 66, de maio/junho de 2017.

#Assis #CuidandoDeGente