Fundo Social convoca atletas do JORI para encontro na próxima quinta-feira, 19

• 17/10/2017 - 10:46 | Atualizado em 17/10/2017 - 10:52

A Prefeitura de Assis, através do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes (SEMEA) e a Secretaria Municipal da Cultura, realiza na quinta-feira, 19, às 15h, no Cinema Municipal Piracaia, reunião com todos os atletas que participam dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) para o lançamento das ações esportivas que serão destaque no 22º JORI, cujo campeonato acontece no período de 7 a 11 de fevereiro, na cidade de Adamantina.

O encontro com todos os atletas tem por finalidade a formação das equipes esportivas que representarão o município de Assis durante o respectivo campeonato.

É previsto que a delegação de Assis participe do JORI nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis e tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

#Assis #CuidandoDeGente #SEMEA #FundoSocialDeSolidariedadeAssis #CulturaAssis