Professores do Município de Assis são homenageados com espetáculo de humor

A homenagem se deu em função do Dia do Professor e foi realizada nesta segunda-feira, 16


  • 18/10/2017 - 12:58 | Atualizado em 18/10/2017 - 13:19

Foto: Prefeitura de Assis

Em celebração ao Dia do Professor, ocorrido no último domingo, a Secretaria Municipal da Educação, em parceria com o Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Assis e Região, proporcionou na noite desta segunda-feira, 16, no Teatro Municipal “Padre Enzo Ticinelli”, o show de Stand Up Comedy com o comediante Marcus Cirillu, aos seus educadores.

Na abertura do evento o presidente do Sindicato Paulo César Tito e a professora Dulce de Andrade Araújo, secretária da Educação, acolheram e  parabenizaram os educadores pela data comemorativa .

A atração intitulada “Do interior para o mundo” foi apresentada em duas sessões, uma às 18 horas e outra às 20 horas. A proposta de duas sessões efetuou-se para oportunizar a participação de todos os educadores da Rede Municipal de Educação.

Irreverente, o humorista utilizou nas suas apresentações temas que destacaram os costumes dos habitantes do interior e as nuances da vida nas pequenas cidades.

Após uma introdução de seu espetáculo, Marcus Cirillu, concedeu o palco ao também comediante, Mario Cervantes, que trouxe para o público uma visão cômica dos acontecimentos da vida cotidiana.

O destaque da apresentação foi o estereótipo do homem interiorano, seus trejeitos e sua preferência às músicas sertanejas de raiz. Utilizando-se dessa tendência o humorista parodiou canções populares, empolgando toda a plateia.

No encerramento de cada apresentação foram sorteados 14 pen-drives e 2 notebooks aos professores que confirmaram presença. Foram contempladas com os notebooks a professora Daniela Borges, da EMEI Adelina Petrini Bolfarini, e a professora Silvia Cristina Vieira, EMEIF Alides Celeste R. Carpentieri.

Em nome dos homenageados a secretária da Educação agradece ao Sindicato dos Funcionários e servidores Municipais de Assis e Região e a todos os integrantes da equipe da Secretaria da Educação pela organização do evento.

Igualmente agradece ao secretário Emerson Carlos Gonçalves da Secretaria Municipal de Cultura, por ceder espaço na agenda de eventos da Pasta, aos funcionários do Teatro Municipal e ao Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Assis pelo suporte no cerimonial de abertura e o registro do show.

#Assis #CuidandoDeGente #SMEAssis


Galeria de Fotos


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta