Atividades do final de semana SEMEA

• 19/10/2017 - 18:00

Dia 21 de outubro – 11h
Modalidade – Xadrez
Festival de Xadrez SESC Bauru 2017 – Liga do Enxadrista
Válido pela 6ª etapa
Local – SESC Bauru/SP

Modalidade – Natação
Torneio regional de Natação
Local: Arena ABDA – Associação Bauruense de Desportos Aquáticos - Bauru/SP
Atletas de diversas categorias da cidade de Assis participam da competição. São eles: Bárbara Venâncio, Priscila Oliveira, Guilherme Cardoso, Lara Malaguti, Ana Júlia, Eliza Baptista, Paulo Baptista, Daniel Oliveira Rebeca Diniz e Ana Luíza Cardoso. Técnico – Paulo Baptista.

Modalidade: Voleibol feminino sub 19
Liga de Voleibol entre Amigos
Local: Ginásio Municipal de Martinópolis/SP

Neste sábado, dia 21 de outubro, a equipe sub 19 de voleibol feminino participa da Liga de Voleibol entre amigos, na cidade de Martinópolis, contra equipe da casa.

O jogo acontece no Ginásio Municipal de Martinópolis, às 14h e no domingo, dia 22, o jogo acontece em Osvaldo Cruz, no Ginásio Ovídio Torro.

A classificação da equipe no 1º Turno ficou em 1º Martinópolis, 2º Presidente Epitácio, 3º Mirandópolis, 4º Osvaldo Cruz, 5º Assis. No segundo turno, a equipe assisense, tem uma vitória e uma derrota e jogam mais estes dois jogos.

As atletas da equipe sub 19 são: Paola, Giulia, Stephany, Flávia Spinardi, Beatriz Gomes, Brenda, Flávia Cristiane, Isabelle, Vitória, Maria Vitória, Lorena e Louize. A técnica é Katia Peitl.

Dia 22 de outubro de 2107
Modalidade – Handebol Masculino Adulto
Liga Regional do Estado São Paulo
Local: PUM – Parque de Uso Múltiplo – Presidente Prudente/SP
Handebol do Estado de São Paulo
16h – Assis x Dracena
18h - Assis x Andradina

A equipe de Handebol Masculino livre participa da última rodada da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo neste domingo, dia 22 de outubro, no PUM – Parque de Uso Múltiplo, em Presidente Prudente.

A equipe de Assis está em 3º lugar e se classificam 4 equipes  no grupo. Este jogo é o último e decisivo da primeira fase que vale classificação para a cidade na reta final da Liga.

O primeiro confronto acontece às 16h contra Avaré e às 18h encaram Andradina.

Nos últimos jogos os atletas empataram contra Pereira Barreto, pelo placar de 25 a 25, e ganharam de Martinópolis de 25 a 17.

Os atletas que compões a equipe são: Adriano, Francisco, Paulo, Jeferson, Douglas, Paulo, Cícero, Luís Eduardo, Thiago, André, Nicolas, Lian, Antônio Marcos, com técnico Paulinho Joaquim e assistente Maria Angélica “Kika”.

Modalidade: Voleibol feminino sub 19
Liga de Voleibol entre Amigos