Atletas do JORI participam de encontro e se preparam para o próximo campeonato

Pessoas acima de 60 anos que queiram participar podem se inscrever para diversas modalidades

• 20/10/2017 - 15:00 | Atualizado em 20/10/2017 - 19:18

O Fundo Social de Solidariedade realizou na tarde de quinta-feira, 19, no Cinema Municipal, encontro com todos os atletas que participam dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), para repassar a programação do 22º Campeonato que acontece no período de 7 a 11 de fevereiro, na cidade de Adamantina.

Diferentemente dos últimos anos, o Fundo Social, a partir de agora, conta com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes de Assis (SEMEA) e a Secretaria da Cultura, desde treinamentos aos atletas com acompanhamento de profissionais técnicos específicos para cada modalidade até a organização durante os Jogos.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, destaca que a parceria com ambas as secretarias é de fundamental importância, pois os atletas serão treinados por professores específicos, o que implica em mais otimismo e foco para as provas.

“Antes os atletas recebiam treinamento apenas com um professor para várias modalidades, agora cada modalidade terá seu professor especifico”, anuncia Luciana.

Em 2018, Assis participa de 14 modalidades, sendo elas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis e tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

Pessoas acima de 60 anos que desejarem participar de alguma modalidade do 22º JORI ainda dá tempo, basta fazer a inscrição na Secretaria de Esportes ou entrar em contato pele telefone 3323-3496.

#Assis #CuidandoDeGente #SaúdeAssis #SEMEA #SMEAssis #FundoSocialDeSolidariedadeAssis #CulturaAssis