Presidentes do Fundo Social de Solidariedade da região participam de encontro do FUSSESP

A importância do papel da esposa do prefeito como parceira na administração pública


  • 23/02/2017 - 10:59 | Atualizado em 23/02/2017 - 11:00

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Luciana Barreto Fernandes, participou no dia 20 de fevereiro na cidade de Cândido Mota de encontro promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), representado por Lorena Salandin Soares e Zeila Georgina Nogueira.

O evento reuniu cerca de 30 representantes de municípios da região de Assis e assuntos pertinentes à pasta foram apresentados com troca de experiências e detalhamento dos projetos que o Governo do Estado oferece aos municípios através de formalização de convênios.

Dentre os assuntos explorados, as técnicas do FUSSESP abordaram sobre a importância do papel da esposa do prefeito como parceira na administração pública e a relação entre Fundo Social e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Durante o encontro a presidente do Fundo Social de Candido Mota, Dulcineia Jorge Bueno, apresentou o projeto voluntário Almofada do Coração, destinado a pacientes que realizam cirurgia para a retirada de mama. As almofadas promovem o alívio da dor na incisão cirúrgica, reduzem o inchaço linfático e diminuem a tensão nos ombros. 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta