Luciana Gomes assume interinamente a Secretaria da Saúde

• 23/10/2017 - 12:04

A psicóloga Luciana Gomes, atual coordenadora da Saúde Mental do Município de Assis será a secretária Municipal da Saúde a partir do dia 1º de novembro quando Fabiano Morelli deixa a Pasta, e até essa data, a partir de hoje, 23, ela assume interinamente o cargo, por meio de Portaria.

Luciana foi escolhida pelo prefeito José Fernandes pela sua tecnicidade e competência mostradas junto ao CAPS nestes 10 meses de gestão e pelos projetos que estão sendo implantados no seguimento da saúde mental no Município de Assis.

Luciana tem vasta experiência na gestão de saúde pública, inclusive como diretora geral do CAPSI da Secretaria de Saúde do Estado do Mato Grosso.

“Ocupar a Secretaria da Saúde neste momento de crise em todos os setores da Saúde será um grande desafio, assim como tem sido em todos os municípios. Mas, sei que posso contar com uma equipe comprometida para darmos sequência aos projetos e trabalhos em andamento, implantados pelo secretário Fabiano Morelli”, diz Luciana.

Para o prefeito José Fernandes a presença de Luciana à frente da Secretaria da Saúde, que já tem experiência em gestão pública na área da saúde, será uma oportunidade para buscar novas estratégias para o Município.

“A postura da Luciana sempre foi de muito conhecimento e técnica frente ao trabalho que está desenvolvendo na nossa administração e com a saída do secretário Fabiano Morelli, ela foi escolhida para ocupar a Pasta da Saúde e com certeza vai desenvolver um bom trabalho. Inclusive, o Morelli já está fazendo a transição junto à sua equipe para que todos os assuntos já sejam de conhecimento da Luciana quando ela assumir a Secretaria”, informa o prefeito.