Envolvidos em acidente já se encontram em Assis e estão bem

Estavam na ambulância o motorista, uma paciente de 52 anos e seu esposo de 51

• 23/02/2017 - 14:44

A Prefeitura de Assis informa que as três pessoas que sofreram um acidente automobilístico envolvendo uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde tiveram ferimentos leves e já estão em suas casas na cidade de Assis.

Estavam na ambulância o motorista, uma paciente de 52 anos e seu esposo de 51. Todos foram socorridos e levados para a UPA de Santa Cruz do Rio Pardo.

O Chefe de Transporte, Leonardo Gabrigna, informa que a Prefeitura prestou todos os atendimentos necessários aos envolvidos no acidente. “Queremos tranquilizar a população dizendo que todos estão bem. Sentimos pelo ocorrido; estava chovendo e houve um engavetamento. Mas o importante é que todos já estão em casa e estamos dando toda assistência para as três pessoas que estavam no veículo”.

O engavetamento aconteceu por volta das 6h45 desta quinta-feira na Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó  (SP 225), no km 305, em Santa Cruz do Rio Pardo.