Campanha Soldado Solidário têm início em 4 de novembro em Assis

• 25/10/2017 - 15:51

Foto: Prefeitura de Assis

O Tiro de Guerra 02-046 de Assis e a Prefeitura de Assis, através do Fundo Social de Solidariedade, lançaram nesta terça-feira, 24, a Campanha Soldado Solidário, cujo intuito é a arrecadação de alimentos na cidade.

A Campanha tem início em 4 de novembro e segue até o dia 19, no horário das 9h às 20h, com a presença de soldados do TG na entrada dos supermercados Avenida Max, Plus e Premium, São Judas Tadeu, Amigão, Super Bom, Kané e Neves.

De acordo com o subtenente do Quartel em Assis, Paulo Alpachedes Vieira Kochann, a Campanha realizada pelo TG é tradicional na cidade e todos os anos reúne grande quantidade de alimentos que são distribuídos às várias entidades da cidade.

“Essa é uma ação que envolve todos os soldados do Quartel como forma de contribuirmos com os mais carentes, além de despertar o espírito solidário nos mais jovens”, destaca Kochann.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, oferece todo apoio através do Fundo Social durante a Campanha.

“É preciso a união de forças, quanto mais doação conseguirmos mais pessoas carentes serão beneficiadas”, lembra Luciana.

O lançamento da Campanha contou com a presença também do subtenente Clóvis Madero.

#Assis #CuidandoDeGente #FundoSocialDeSolidariedadeAssis