Pastores evangélicos fazem oração na Prefeitura

O grupo está disposto em apoiar outras ações de forma participativa

• 23/02/2017 - 16:38

Uma Comissão formada por pastores evangélicos de Assis estiveram na manhã desta quinta-feira, 23, no Paço Municipal pela 2ª vez para proferirem bênçãos e orações aos governantes e ao povo do Município.

Os religiosos foram recebidos pelo prefeito José Fernandes, vice Márcio Veterinário, o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Paulo Mattioli Júnior e os vereadores Roque Vinícius e Reinaldo Anacleto.

Na ocasião, o prefeito fez uma explanação dos grandes desafios que têm pela frente ao longo dos próximos quatro anos e compartilhou algumas ações já em andamento.

O grupo está disposto em apoiar outras ações de forma participativa junto às igrejas, como forma de orientar e conscientizar sobre o compromisso do combate à Dengue e o descarte correto de materiais inservíveis e recicláveis.

A Comissão pretende uma vez ao mês comparecer na Prefeitura para fazer orações. A iniciativa dos pastores futuramente contempla visita à Câmara de Vereadores, para onde também levam a Palavra de Deus.