Prefeitura abre mais duas passagens em ruas de Assis


  • 30/10/2017 - 17:42

Foto: Prefeitura de Assis

A Secretaria de Obras, a pedido do prefeito de Assis José Fernandes e o seu vice, Márcio Veterinário, atendendo  reivindicação antiga de moradores, realizou na última semana a abertura de passagem em ruas do bairro Cohab Assis IV e do Centro, como forma de facilitar o acesso dos moradores e o fluxo de veículos que trafegam nessas imediações.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, Clóvis Marcelino, no Bairro Assis IV os moradores foram beneficiados com a abertura da Rua das Orquídeas que dá acesso às ruas José Justo Garcia e Monsenhor Davi. 

No Centro da cidade, a benfeitoria aconteceu na Rua Dra. Ana Barbosa com acesso à Rua General Ozório.

Clóvis informa que a liberação das passagens faz parte de um plano de ação do prefeito e vice, cujos serviços atendem demanda antiga dos moradores e que visam mais condições de circulação de pedestres e motoristas. 

O prefeito José Fernandes comenta que nesse ano já foram três os bairros beneficiados com a abertura de passagens.  

“Iniciamos as melhorias no mês de setembro, quando foi realizada a ligação das ruas Tibiriça e Joaquim Murtinho dos bairros Vila Operária e Vila Clementina. Estamos trabalhando para atender os anseios da população, e proporcionando mais condições de circulação nos pontos que demandam mais agilidade no trânsito”, enfatiza o prefeito.

O vice Márcio Veterinário, comentou que antes os locais sofriam com a dificuldade de locomoção de um lado para outro, de motoristas e pedestres, além de prejudicar o tráfego de veículos nos sentidos norte, sul, leste e oeste da cidade. 

“Vamos alavancar com mais ações do tipo em outros pontos do Município e que demandam a mesma situação, com mais aberturas de ruas que viabilizam o tráfego de pedestres e motoristas”, comenta Márcio.

#Assis #CuidandoDeGente #ObrasAssis 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta