Fundo Social abre inscrições para Padaria Artesanal

• 31/10/2017 - 10:56 | Atualizado em 31/10/2017 - 11:04

Foto: Prefeitura de Assis

O Fundo Social de Solidariedade de Assis informa que as inscrições para a Padaria Artesanal estão abertas e as vagas são limitadas.

O curso tem duração de 9 horas e oferece ao aluno a capacitação na confecção de pães artesanais, roscas e bolachinhas, com aulas ministradas no período da tarde, das 13h30 às 16h30, e no período noturno, das 18h30 às 21h30.

Em Assis, o curso é ministrado pelo professor Anízio Rosa Góes.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, reforça a importância do aprendizado na vida dos alunos e comenta que a oportunidade é destinada a todos que têm interesse em aprender a manipulação de pães e roscas.

“Este ano já foram capacitadas cerca de 180 pessoas através do curso da Padaria Artesanal, que tem como objetivo oferecer mais uma opção de renda aqueles que desejam comercializar os alimentos produzidos, além de proporcionar o aprendizado de maneira que possam realizar a confecção dos produtos na simplicidade de seus lares”, comenta Luciana.

Interessados devem ter idade acima de 16 anos e entrarem em contato direto na Prefeitura de Assis, através do número de telefone 18 3302-3300, ramal 3354, falar com Gláucia.

#Assis #CuidandoDeGente #FundoSocialDeSolidariedadeAssis