ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prêmio Educador Nota 10 é entregue em São Paulo à diretora da Educação de Assis


  • 31/10/2017 - 17:19 | Atualizado em 31/10/2017 - 17:21
  • Informação publicada há 2363 dias

Nesta segunda-feira, 30, a diretora Adriane Alcantra Gallo da Silva, da EMEIF Coraly Júlia G. Carneiro, participou na Sala São Paulo na capital paulista do cerimonial em homenagem aos premiados e da entrega do troféu de Educador Nota 10, concedido pela Fundação Victor Civita, os projetos inscritos na 20º edição do prêmio. 

Todos os professores premiados como Educador Nota 10, incluindo Adriane, concorriam também ao prêmio de Educador do Ano, que na ocasião foi concedido à professora Elisângela Dell-Armelina Suruí.

Durante a cerimônia a selecionadora dos projetos de direção, Maura Barbosa, concedeu entrevista ao canal online do prêmio, ressaltando a importância do trabalho realizado pela diretora e toda a equipe gestora e docentes da EMEIF Coraly. 

“É importante olhar para esse contexto de formação, é isso o que ela faz com maestria. Ela estabelece e fortalece essa parceria e consequentemente os coordenadores também com os professores . Não é fazer o discurso da gestão democrática, mas de fato, é ressignificar este conceito”. 

Estiveram presentes na cerimônia, para prestigiar a servidora da Rede Municipal da Educação, representando o Município de Assis, o  vice-prefeito, Márcio Veterinário, a secretária da Educação, Professora Dulce de Andrade, a supervisora de ensino da unidade, Loilda Almeida, e a equipe gestora da Coraly, que é coautora e desenvolve em conjunto com  Adriane o projeto vencedor. 

A secretária Municipal da Educação, Dulce Andrade Araújo, enalteceu o excelente trabalho e projeto apresentado pela diretora Adriane e toda equipe envolvida.

“Fico feliz e muito agradecida em compartilhar desse momento que é considerado único na Educação de Assis e que selecionou entre os melhores projetos o da cidade de Assis, através de colaboradores da Rede Municipal. Uma emoção que não cabe no peito e desperta felicidade partilhar com os envolvidos essa oportunidade que será sempre lembrada”, comenta Dulce.  

O vice-prefeito Márcio Veterinário acompanhou a premiação e sentiu-se honrado em assistir as homenagens aos premiados, em especial quando a cidade de Assis era anunciada. 

“É um orgulho acompanhar toda a solenidade aos vencedores. Assis se destaca mais uma vez no âmbito educacional com a premiação do projeto apresentado. Isso proporciona muito orgulho e mostra que estamos no caminho certo do saber, com profissionais qualificados”, afirma Márcio.

Antes da cerimônia de premiação, a diretora e os demais educadores premiados participaram de uma agenda de eventos e visitas, proposta pela Fundação idealizadora do evento aos seus parceiros, como a Fundação Lemann, a Fabel-Castell Brasil  e a Associação Nova Escola. 

Os educadores também estiveram na sede da emissora Rede Globo em São Paulo e da Editora Abril, onde concederam  entrevistas sobre os projetos a TVEJA.com. A agenda de eventos foi finalizada com a defesa dos projetos vencedores do prêmio Educador Nota 10.

A Fundação Victor Civita conta também com a parceria da Fundação Roberto Marinho, do Canal Futura, do SOMOS Educação, do Consed - Conselho Nacional de Secretários de Educação, do Instituto Natura, da UNDIME – União Nacional dos Dirigentes Municipais e do TPE - Educação Todos Pela Educação, realização da 20º edição do prêmio.

#Assis #CuidandoDeGente #SMEAssis

 


Galeria de Fotos


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta