Cultura abre espaço para grupos artísticos da cidade se cadastrarem

Oportunidade visa reunir diversos grupos culturais da cidade

• 01/11/2017 - 10:00

Foto: Prefeitura de Assis

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Cultura comunica que está aberta a oportunidade para grupos artísticos da cidade se cadastrarem junto à Secretaria.

De acordo com o secretário de Cultura, Emerson Carlos Gonçalves, a oportunidade é destinada aos grupos de danças populares, ballet, capoeira, bandas musicais, duplas sertanejas, grupos de artesanato, circo, pintura, artes marciais, teatro, afro-brasileiros e inclusive, Ongs, instituições ou escolas que desenvolvam algum trabalho artístico.

Emerson reforça ainda que todos os inscritos participarão das atividades culturais e projetos da Secretaria 2018.

“O objetivo maior é conhecer o talento dos artistas de nossa cidade através dos eventos que são realizados no Município na área cultural, como forma de oportunizar a esses artistas a participação em ações que a Secretaria desenvolve”, informa o secretário.

Para o prefeito José Fernandes, fazer o cadastro dos artistas assisenses e dar-lhes oportunidade de estarem inseridos neste contexto é valorizar a cultura local, em suas mais diversificadas expressões.

“Nosso governo valoriza a arte em sua mais diversa expressão e nós queremos que todos os artistas do Município de Assis estejam inseridos em nossos projetos”, declara o prefeito.

Interessados devem procurar a Secretaria de Cultura, pessoalmente, de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O endereço é Rua Floriano Peixoto, 757, no Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone 3322-2613.

#Assis #CuidandoDeGente #CulturaAssis