6ª Etapa da Liga Oeste Paulista do Jogo de Damas é realizada no ATC

• 06/11/2017 - 11:39

Foi realizada neste domingo, 5, na cidade de Assis, a  6ª  etapa da Liga Oeste-Paulista do Jogo de Damas, no Assis Tênis Clube, com o apoio da Prefeitura Municipal de Assis e Secretaria de Esportes, com a participação de atletas de Birigui, Junqueirópolis, Parapuã, Osvaldo Cruz,  Araçatuba e Mogi das Cruzes.

Na categoria absoluto, acima de 15 anos, o evento contou com 28 participantes e com 46 participantes mirins, e com a presença de pais e responsáveis dos participantes que ficaram encantados com a cidade anfitriã pelo acolhimento, e pela estrutura do local, além da alimentação oferecida pelo Município do Restaurante Popular.

O evento foi dividido em várias categorias a partir do sub 10. Os damistas assisenses conquistaram 4 primeiros lugares com Nadim Naufal na categoria absoluto; Aroldo na Master; Ingrid Rafaela na categoria feminino sub 21; e Kelvin Paiva na categoria masculino sub 16. Também na categoria absoluto, José Correia ficou com a quarta colocação, Ivonil Marcos na quinta, e Aroldo na oitava posição.  Wesley Medina conquistou o segundo lugar na categoria Sub 16 masculino e Yasmin Bastos o terceiro lugar na feminino sub 12.

O técnico Nadim Naufal agradeceu a presença do Secretário Municipal de Esportes de Assis, Silvio Nogueira Bahia, do vice-prefeito Marcio Veterinário, e a diretoria do Assis Tênis Clube que cedeu o local para realização do evento.

Nadim ainda parabenizou os atletas pelo bom rendimento, informando que nesta semana reiniciam os treinamentos visando os Jogos Abertos do Interior  de 20 a 25 deste mês na cidade de São Caetano do Sul.