ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Passagem das ruas Joaquim Murtinho e Tibiriçá recebe sinalização viária


  • 06/11/2017 - 17:33
  • Informação publicada há 2226 dias

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços realizou a sinalização viária do trecho recém-construído que libera a passagem entre as ruas Joaquim Murtinho e Tibiriçá, na Vila Operária e Clementina.

No local, foram realizados os serviços de pintura horizontal e a colocação de placas indicativas para a segurança dos moradores e demais motoristas que se utilizam daquele trecho diariamente. 

O secretário da pasta, Clóvis Marcelino, explica que a passagem foi aberta para proporcionar mais agilidade e fluidez no trânsito, interligando outros bairros e facilitando o acesso dos moradores de ambos os lados da linha férrea. 

Segundo Clóvis, o trecho ainda necessita de semáforo, que deve ser instalado assim que a estrutura estiver disponível pelo fabricante.

A próxima etapa consiste na colocação de faixa elevadas, para travessia de pedestres.

#Assis #CuidandoDeGente #ObrasAssis






Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta