ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura realiza 4ª abertura de passagem em ruas de Assis

Desta vez a região contemplada foi a Rua Barão do Rio Branco com a Travessa Mauá


  • 13/11/2017 - 16:12 | Atualizado em 13/11/2017 - 16:14
  • Informação publicada há 2346 dias

A Prefeitura de Assis iniciou no sábado, 11, os serviços de abertura de passagem na Rua Barão do Rio Branco com a Travessa Mauá, que visa oferecer mais agilidade aos motoristas e pedestres, além de permitir o acesso de um lado para o outro entre as regiões vizinhas.

No local, placas de PARE estão sinalizando as imediações, cujos serviços estão a todo vapor para que a conclusão aconteça até o próximo fim de semana. 

A recém-passagem liberada vai dispor de nova pracinha, a qual será remodelada e arborizada com a colocação de novos bancos.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, Clóvis Marcelino, a realização dos serviços no local faz parte do projeto do Executivo, o qual prevê a abertura de vários pontos que ficam prejudicados por falta de acesso e limitando a opção de tráfego dos motoristas.

“Com o intuito de beneficiar os moradores da cidade com mais fluidez no trânsito, já está no cronograma da Secretaria a liberação de outras passagens que demandam a necessidade de tráfego mais ágil”, diz Clóvis.  

Entre as passagens liberadas estão as ruas Joaquim Murtinho com Tibiriçá, Dra. Ana Barbosa com General Osório, Rua das Orquídeas que dá acesso às ruas José Justo Garcia e Monsenhor Davi. 

O prefeito José Fernandes ressalta que as obras acontecem com o intuito de oferecer aos moradores uma interligação de ponta-a-ponta na cidade, com tráfego ágil e seguro aos motoristas e pedestres.

“Em cada passagem liberada estamos trabalhando para que o serviço seja construído com qualidade, desde a colocação da massa asfáltica até a sinalização, para que os moradores usufruam das localidades com satisfação e segurança acima de tudo; nosso objetivo é destravar o trânsito da cidade, principalmente nas imediações do Centro”, considera o prefeito. 

#Assis #CuidandoDeGente #ObrasAssis


Galeria de Fotos


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta