PROCON, PAT e Ministério do Trabalho passam a atender em novo endereço

O atendimento ao público volta normalmente a partir de segunda-feira, 20

• 13/11/2017 - 17:39 | Atualizado em 14/11/2017 - 09:08

A Prefeitura de Assis inaugura nesta segunda-feira, 20, o novo Espaço Cidadania, que vai abrigar os serviços do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), PROCON e Agência do Ministério do Trabalho e Emprego.

O Espaço Cidadania vai oferecer o atendimento dos três serviços em um único local, com estrutura adaptada para que os serviços oferecidos sejam de qualidade à população.

Na segunda-feira, 13, o PROCON já realizou a mudança de prédio, na terça, 14, assume as novas instalações o Ministério do Trabalho, e na quinta-feira, 16, o PAT será transferido.

Durante a semana os respectivos órgãos públicos estarão reorganizando os setores envolvidos, com atendimento normal ao público a partir de segunda-feira, 20.

O Espaço Cidadania fica na Avenida Armando Salles de Oliveira, número 1170.

#Assis #CuidandoDeGente