Em Assis, algumas ruas serão interditadas para festividades do Carnaval

Concentração e desfile das escolas de samba e apresentação de blocos carnavalescos


  • 24/02/2017 - 17:39

Prefeitura de Assis através do Departamento Municipal de Trânsito interditará a partir desse fim de semana algumas ruas que serão utilizadas para a concentração e desfile das escolas de samba e apresentação de blocos carnavalescos.

No sábado, 25, a interdição acontece na Praça da Bandeira das 16h até às 21h. No mesmo dia, das 18h até às 23h será na Avenida David Passarinho, Vila Prudenciana, da Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima até a APRUMAR.

No domingo, 26, da Avenida Rui Barbosa até a Praça Arlindo Luz e da Avenida Nove de Julho até a Rua José Teodoro, no Galpão Cultural, a interdição a partir das 13h até às 19h.

Na segunda-feira, 27, a interdição será no trecho que compreende a Praça Arlindo Luz na Avenida Rui Barbosa, das 16h até às 21h.

E no dia 04 de março, a interdição será em frente à Praça da Igreja da Vila Operária, na Rua Siqueira Campos, das 16h até às 21h.

A Comissão Organizadora do evento solicita aos motoristas que estiverem com veículos estacionados na Avenida Davi Passarinho, que se possível liberem a via no sábado, 25, a partir das 17h, para a preparação do desfile. 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta