Proerd realiza formatura de alunos municipais

• 18/11/2017 - 14:52 | Atualizado em 19/11/2017 - 11:59

Aconteceu nesta terça-feira, 14, no Teatro Municipal “Padre Enzo Ticinelli”, a cerimônia de formatura da terceira turma do ano dos alunos da Rede Municipal da Educação do Programa Educacional de Resistencia às Drogas (Proerd).

Em Assis o 32º Batalhão de Polícia Militar aplica em conjunto às escolas da Rede Municipal Educação o programa destinado aos alunos dos 5º anos do Ensino Fundamental. Neste ano participaram do programa 950 alunos, sendo que a primeira turma se formou em junho, a segunda em agosto e a atual nesta segunda.

A secretária da Educação Municipal, Professora Dulce de Andrade Araújo, esteve presente na cerimônia e destacou a importância do programa na formação dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Dulce também enfatizou e agradeceu a corporação da Polícia Militar através dos instrutores responsáveis pelo Proerd em Assis.

“Os instrutores são referências significativas nas ações de conscientização e combate ao uso de entorpecentes perante a comunidade escolar como um todo, assim como professores municipais, os pais e a comunidade”, destacou a secretária.

O Proerd promove ações apoiando iniciativas com a família, estudantes e professores, sendo aplicada aos alunos de forma dinâmica e divertida.

#Assis #CuidandoDeGente #SMEAssis