Assis já tem Plano Municipal de Saneamento Básico e Abastecimento de Água e Esgotamento

• 21/11/2017 - 12:02 | Atualizado em 23/11/2017 - 11:17

Assis já conta com um Plano Municipal de Saneamento Básico de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário. O projeto, elaborado pelo Poder Executivo, aprovado na Sessão Ordinária do dia 13, teve sua Redação Final aprovada pelos vereadores da Câmara Municipal de Assis, nesta segunda-feira, 20.

De acordo com o prefeito José Fernandes, o Plano prevê diretrizes e metas para curto, médio e longo prazo, além de ações permanentes, bem como investimentos a serem realizados em Assis, assegurando a prestação desses serviços com qualidade à população assisense.

“Uma equipe técnica realizou os estudos desde o início deste ano com o fim de que novas propostas fossem elaboradas. Agora, podemos pensar em novos projetos para o fornecimento desse serviço na cidade de Assis, visando sua progressiva expansão     e a melhoria de sua qualidade”, diz o prefeito.

O projeto atende a Lei Federal 11.445, de 5 de janeiro de 2007, regulamentada pelo Decreto Federal nº 7.217, de 21 de junho de 2010, e demais normas relacionadas ao assunto.