Bárbara Venâncio e Priscila da Natação conquistam duas medalhas para Assis

• 23/11/2017 - 09:42

Foto: Prefeitura de Assis

As atletas da Natação da Secretaria de Esportes de Assis conquistaram importantes medalhas para a cidade, neste 81º JAI.

Priscila ficou com o bronze nos 50 metros livre com o tempo de 27”46, nos 100 metros livre (1`00”32) a 4ª colocação e nos 50 metros borboleta (30”55) a oitava posição

Bárbara Venâncio também conquistou o 3º lugar, bronze, nos 200 metros borboleta com 2`32”16 e nos 800 metros livre a 7ª colocação com 10`09”16.

A nadadora olímpica Poliana Okomoto, foi um dos destaques da Natação no Conjunto Aquático Leonardo Sparate, em São Caetano do Sul, na segunda e terça-feiras.

Também competiram por Assis, no masculino, Guilherme Cardoso e Nestor Junior. Assis ficou com a 7ª posição no geral no feminino somando pontos para o Município.

#Assis #CuidandoDeGente #SEMEA