Assis é ouro, prata e bronze na Luta Olímpica

• 23/11/2017 - 09:54

Na modalidade de Luta Olímpica na categoria Livre, Assis competiu com três apenas, o suficiente para conquista nada mais, nada menos que três medalhas e pontos preciosos para o município.

O primeiro lugar (ouro), ficou com o lutador Jefferson Silva que competiu na categoria até 92kg, seguido de Gilberto Villela que ficou com a prata na categoria até 125kg e o terceiro lugar com José Augusto na categoria até 86kg.

Segundo o técnico Guto, o resultado foi satisfatório, pelo número de atletas inscritos, obtiveram a 7ª colocação na classificação final a frente de grandes cidades como Osasco, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Bauru, Franca, São Vicente e Praia Grande.

“Acreditamos que no próximo ano vamos estar com a equipe completa chegando entre os três primeiros colocados. Agradecemos ao Secretário Municipal de Esportes de Assis, Silvio Bahia e toda sua equipe de trabalho”, finalizou Guto.