ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

ECOLAGO será inaugurado este ano


  • 23/11/2017 - 17:36 | Atualizado em 23/11/2017 - 17:38
  • Informação publicada há 2339 dias

O prefeito José Fernandes e o vice-prefeito Márcio Veterinário informam a população de Assis e região que em breve será inaugurado em Assis o ECOLAGO, um espaço de lazer e entretenimento onde há um grande lago e uma área ecológica bastante atraente.

Equipes da Prefeitura trabalham no local e várias benfeitorias já foram realizadas, tais como recuperação da margem do lago e colocação de areia, reforma dos banheiros e dos quiosques. Os campos de futebol e vôlei de areia também foram revitalizados, assim como a guarita de entrada. Bebedouros de água foram instalados e o estacionamento e áreas de lazer também foram limpas e passaram por melhorias.

No que se refere ao uso do lago pelos banhistas, quem dá as informações é o prefeito José Fernandes. 

“No lago, os bombeiros fizeram as demarcações com boias no limite que pode ser utilizado pelos banhistas e três salva-vidas farão a segurança dos usuários, além de contarmos com os serviços da Atividade Delegada e de segurança armada. Nós vamos reabrir o ECOLAGO com toda a segurança necessária e este será um grande espaço de lazer para a família assisense. Aos poucos vamos cumprindo as sugestões que fizemos na campanha para melhorar nossa cidade e oferecer melhor qualidade de vida aos nossos munícipes. O ECOLAGO será um presente de Natal para a nossa população", diz o prefeito. 

O ECOLAGO será aberto aos sábados, domingos e feriados, das 8 às 18 horas e o agendamento dos quiosques será feito por telefone.

Para o prefeito de Assis, reabrir esse espaço significa cumprir mais uma promessa de campanha e oferecer lazer, recreação e entretenimento para a população. 

#Assis #CuidandoDeGente #ObrasAssis














Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta