ECOLAGO será inaugurado em 9 de dezembro

O espaço de lazer e entretenimento será aberto ao púbico na data de sua inauguração

• 24/11/2017 - 22:55 | Atualizado em 28/11/2017 - 11:26

“O novo espaço de lazer e entretenimento da família assisense será inaugurado e aberto ao público no dia 9 de dezembro agora”, anuncia o prefeito de Assis José Fernandes.

No primeiro final de semana de funcionamento do ECOLAGO as pessoas já vão se deparar com muitas atrações, que incluem um lago com águas límpidas para banhistas e uma vegetação nativa encantadora. Os quiosques para um bom churrasco com familiares e amigos é uma ótima alternativa. Jogar futebol e vôlei de areia também será possível, pois os campos foram totalmente revitalizados.

Sobre a segurança dos visitantes, o prefeito garante que já está tudo organizado. Bombeiros demarcaram o limite do lago que pode ser usado pelos banhistas, haverá salva-vidas e Atividade Delegada, uma parceria com a Polícia Militar.

“Nós estamos contando com nossos colaboradores para que tudo seja muito bem feito e lindo. Eles estão se dedicando ao máximo porque eles abraçaram a nossa ideia e, como nós, acreditam que Assis precisa desse espaço, que estava fechado há 12 anos, sem serventia à população. Portanto, agradeço a nossos colaboradores e convido a população assisense para visitar esse espaço e desfrutar de tudo que o ECOLAGO oferece.  E mais, ainda vamos colocar para funcionar o trenzinho para alegria da criançada”, diz o prefeito.

Para finalizar, o prefeito faz a seguinte consideração: “Aos poucos vamos cumprindo nossas promessas de campanha. Estamos ainda no primeiro ano de gestão e muitas ações já foram praticadas e muitas outras ainda serão concretizadas”.

O ECOLAGO fica onde era o Horto Florestal e será aberto ao público aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 18 horas. Será cobrada uma taxa de R$ 6,00 para entrar no espaço, sendo que crianças até 12 anos não pagam. Os quiosques serão reservados por telefone, mas o número ainda não foi disponibilizado.