P.A. Maria Izabel abre a partir de amanhã às 7 horas


  • 30/11/2017 - 12:34

O Pronto Atendimento Maria Izabel, situado no Complexo Prudenciana, passa a funcionar a partir desta sexta-feira, 1º de dezembro, das 7 horas às 20 horas, todos os dias da semana, inclusive aos sábados e domingos e feriados.

O P.A. foi inaugurado em 2009, com funcionamento em período integral, para atendimento de urgência e emergência, mas em 2015 houve uma redução considerável do horário de atendimento ao público e passou a atender apenas das 14 às 20 horas.

Agora, a administração do prefeito José Fernandes e Márcio Veterinário amplia o horário de atendimento para 13 horas diárias.

“Nós fizemos a promessa na nossa campanha de voltar com o atendimento de urgência e emergência em período integral porque conhecemos as necessidades das pessoas e entendemos que quem mora nesse setor da cidade tem mais facilidade para procurar o P.A. Maria Izabel do que a UPA, que fica muito longe. Não tomamos essa medida antes porque estávamos fazendo algumas adequações no prédio e na escala de servidores. Agora está tudo certo e a partir de amanhã o atendimento passa a ser das 7 às 20 horas. Aos poucos, e com muita segurança e comprometimento de prestar um serviço de excelência aos nossos munícipes, vamos cumprindo nossas promessas de campanha”, considera o prefeito José Fernandes.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta