Tiro de Guerra repassa mais de 6 toneladas de alimentos a entidades de Assis

• 01/12/2017 - 12:44 | Atualizado em 01/12/2017 - 12:45

Foto: Prefeitura de Assis

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Luciana Barreto Fernandes, participou nesta quinta-feira, 30, do repasse de alimentos arrecadados durante a Campanha Soldado Solidário realizada pelo Tiro de Guerra 02 046.

No total, foram mais de 6 toneladas arrecadadas na cidade, com a participação dos 85 soldados do TG, moradores e supermercados da cidade, com o apoio da Prefeitura de Assis através do Fundo Social.

Os alimentos foram arrecadados no período de 4 até 19 de novembro e foram entregues nesta quinta-feira ao Círculo dos Amigos Pobres do Pão de Santo Antônio (CAPSA), Asilo São Vicente de Paulo, Abrigo a Idosos, Lar dos Velhos e ao Fundo Social de Solidariedade.

A presidente Luciana Barreto destaca a importância da ação na cidade, em especial às famílias carentes e aos idosos do Município e agradece o trabalho realizado pelo TG durante a Campanha.

“É um imenso prazer participar desse momento que é especial e tradicional na cidade, cujos alimentos são provenientes de uma ação solidária idealizada e realizada por nossos atiradores da cidade”, fala Luciana.

A cerimônia de repasse dos alimentos aconteceu na sede do TG e contou com a presença do subtenente do Quartel em Assis, Paulo Alpachedes Vieira Kochann, o subtenente Clóvis Madero, a presidente do Fundo Social, Luciana Fernandes, representantes das entidades beneficiadas e atiradores do Quartel.

#Assis #CuidandoDeGente #FundoSocialDeSolidariedadeAssis