ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

1ª reunião do Comitê de Governança Digital acontece em Assis


  • 04/12/2017 - 17:22
  • Informação publicada há 2329 dias

Membros do Comitê de Governança Digital se reuniram na sexta-feira, 30, para início dos trabalhos em Tecnologia da Informação e Comunicação nos serviços públicos oferecidos através da Prefeitura de Assis.

O Comitê foi instituído pelo Decreto nº 7.276 de 4 de julho de 2017, com a finalidade de gerar benefícios para a sociedade mediante o uso da informação e dos recursos de tecnologia.

De acordo com o gestor de tecnologia da Prefeitura, Adriano Romagnoli, na 1ª reunião foram tratados assuntos referente aos projetos desenvolvidos em 2017 e que geraram mais agilidade e economia para a Prefeitura.

Entre os projetos realizados, Romagnoli ressaltou a criação do portal da Prefeitura, Diário Oficial Eletrônico e a ferramenta Extranet para comunicação eletrônica com o Poder Legislativo, além de futuros projetos para o próximo ano.

Em Assis, o Comitê é formado por dois representantes de cada secretaria municipal, com o objetivo de definirem a Política Municipal de Governança Digital, cujos atos publicados geram transparência, segurança e inovação.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta