Parceiros fazem seletiva para natação do JORI

• 05/12/2017 - 17:33

Foto: Prefeitura de Assis

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Esportes de Assis firmaram recentemente parceria com o Clube São Paulo de Assis para oferecer treinos gratuitos de natação aos idosos acima de 60 anos e que saibam nadar.

A oportunidade visa treinar os atletas nadadores para competirem durante os 22º Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontece na cidade de Adamantina entre os dias 7 a 11 de fevereiro de 2018.

De acordo com a professora de natação Suze Santana, podem participar todos os idosos acima de 60 anos, inclusive a oportunidade é oferecida aos homens e mulheres até 90 anos.

“Algumas provas da modalidade de natação durante o JORI são requisitados homens com 80 anos e mulheres entre 75 a 79 anos de idade”, lembra.

Ela ressalta ainda que é necessário que o interessado já saiba nadar, pois a oportunidade visa o treino e a formação das equipes que participarão no JORI.

Para se inscrever o interessado deve comparecer nos horários das aulas no Clube São Paulo, as segundas, quartas e quintas-feiras, das 13h às 15h, com a professora Suze Santana, na piscina coberta do Clube.

#Assis #CuidandoDeGente

Mande sua dúvida, crítica ou sugestão para nós.

Receba notícias em seu E-mail

Curta a Página