Interessados em curso Escola da Moda ultrapassam número de vagas; mais uma edição será oferecida no segundo semestre

• 02/03/2017 - 17:08
  • Informação publicada há 1940 dias

O Fundo Social de Solidariedade de Assis realizou nesta quinta-feira, 3, a distribuição de senhas e as inscrições para o curso gratuito Escola de Moda; foram 77 interessados dos quais 45 efetivaram a matrícula.

Segundo os organizadores, desde as 4 horas da manhã interessados já aguardavam na frente do prédio do Fundo Social para garantir a senha.

No período da manhã houve a entrega das 45 senhas disponíveis aos interessados por ordem de chegada e à tarde a efetivação das 45 matrículas.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, adianta aos interessados que não conseguiram se inscrever que fiquem tranquilos, pois  no segundo semestre a oportunidade será oferecida novamente.

O curso com duração de cinco meses tem capacidade limite de alunos e já inicia as atividades a partir do dia 13 de março.

O aluno terá a oportunidade de aprender o manuseio com máquinas de costura doméstica e industrial reta e overloque, corte e costura de saia, vestido, camisete, calça feminina, camisa masculina e bermuda feminina, além da aplicação de zíperes e a realização de barras.