Prefeitura ilumina trecho usado para caminhadas

• 07/12/2017 - 11:50

A Prefeitura de Assis através do Departamento de Iluminação Pública realizou na última semana a extensão de rede elétrica entre trecho da Rua Sebastião Mendes de Brito e toda a extensão da Rua Charles Fraga Moreira, nas proximidades do Supermercado Amigão.

No local, foram colocados postes de iluminação com lâmpadas de 250 watts do lado oposto da via, a qual possuía iluminação apenas de um lado.

De acordo com o responsável pela iluminação pública, Cláudio   Borgatto, é grande o fluxo de motoristas e principalmente de transeuntes naquela região.

“À noite a via é muito utilizada por pessoas que fazem caminhadas e o local não dava muita segurança nem aos pedestres e nem aos motoristas que passam no trecho. Agora com a colocação de mais postes com lâmpadas de alta potência do lado oposto da rua, a segurança aumenta com a claridade no local”, destaca.